segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dicas para se livrar da vergonha na hora do sexo

Timidez na cama é coisa do passado. Foi-se o tempo em que as mulheres mal tiravam a roupa de baixo para fazer sexo com os próprios maridos. Hoje em dia, o importante é que o casal proporcione prazer um ao outro e deixe seus instintos falarem mais alto na hora H.

Porém, muita gente ainda tem alguns pudores e vergonhas no sexo, relacionadas a diferentes incômodos. Conheça alguns e saiba como você pode aprender a se livrar da timidez!

1) Vergonha de mostrar o corpo. É a timidez mais comum, principalmente entre as mulheres, que não querem mostrar as gordurinhas, as estrias, celulite... Resolver esse problema é uma questão de autoconfiança. A verdade é que as pessoas não reparam nestes pequenos defeitos. Ninguém se parece com uma modelo de capa de revista. O importante é se aceitar e entender que você é sexy, sim, do jeitinho que você é!

2) Vergonha de fazer sexo de luz acesa. Os homens fantasiam com isso, mas muitas mulheres ainda se sentem intimidadas. Como criaturas visuais, os homens adoram quando podem enxergar a ação, isso os deixa ainda mais excitados. Se você tem vergonha de começar logo com a luz acesa, comece com menos luz, como um abajur, algumas velas... O clima fica ainda mais romântico!

3) Vergonha de tentar novas coisas. Seja uma posição diferente ou um brinquedo erótico, às vezes, para sair da rotina, bate aquela vontade de experimentar coisas novas. Mas a vergonha muitas vezes é um empecilho para descobrir novas possibilidades e melhorar o sexo. A dica aqui também é começar de leve: sugira uma posição um pouco diferente, compre um acessório erótico como gel, óleo, algo sutil, mas que mostre que você quer inovar.

4) Vergonha de conversar sobre sexo. Uma das principais dificuldades em melhorar a experiência sexual é ter coragem para conversar com o parceiro a respeito do que acontece na cama. Isso impede que os parceiros tornem o sexo cada vez melhor. Por isso, é importante tocar no assunto de vez em quando. Não sabe como começar? Que tal comentar algo que uma amiga sua fez com o marido ou mencionar um artigo sobre sexo que leu em uma revista? Assim você quebra o gelo e deixa a conversa fluir naturalmente


0 comentários:

Postar um comentário