quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

10 desejos e práticas sexuais inusitadas e diferentes

A sensação de prazer sexual em situações consideradas anormais inusitadas tem nome: parafilia. Algumas delas são completamente inofensivas e até bem conhecidas, como a podolatria (gente que curte os pés dos parceiros – o cineasta Quentin Tarantino é um podólatra assumido). No entanto, há parafilias que são contra a lei, outras que podem te deixar doente e algumas são simplesmente muito estranhas. Veja a lista das vontades sexuais mais inusitadas que o ser humano pode ter.

10. Agalmatofilia  

Sabe aquela estátua supersexy do museu? Ou aquele manequim interessantíssimo na vitrine do shopping? Não? Você pode não ter notado nada de sexual na Vênus de Milo, mas tem gente que pira nas esculturas e quer fazer bebês com elas. Mas as estátuas nunca retribuirão o seu amor. Fato.

9. Espectrofilia  

Os espectrófilos curtem fantasmas, espíritos e deuses. Sim, deuses. Mas calma que não tem nada a ver com necrofilia – sentir prazer sexual com pessoas mortas. Quem tem espectrofilia fantasia com seres imaginários. Algo me diz que o filme preferido dessas pessoas deve ser Ghost – Do outro lado da vida.

8. Fetiche por balões  

Pode acreditar. Tem gente que sente excitação com balões de látex (também conhecidos como bexigas ou bolas de festa). Esse fetiche tem duas vertentes: os que curtem estourar os balões e os que curtem acariciá-los sem estourá-los. Imagine como esses fetichistas ficam loucos em uma festa infantil?!

7. Trampling  

Quem curte trampling é quem se excita com outras pessoas pisando nelas. E não é o “pisar” metafórico, de quem passa por cima da vontade dos outros para conseguir o que quer. É pisar mesmo, com ou sem sapato, de salto ou não. Inclusive (ou principalmente, vai saber) nos órgãos genitais. Ui.

6. Timofilia  

Lembram da Khadija, da novela O Clone? A menina interpretada pela atriz Carla Diaz que falava “Muito ouro, Insh’allah!”? Pois é, talvez ela fosse uma timófila. Essa parafilia é a excitação sexual provocada pela riqueza. Os timófilos adoram tocar em objetos de ouro, prata, diamantes, cartões de crédito sem limite e coisas do gênero.

5. Mecanofilia  

Mecanofilia é a atração sexual por máquinas, principalmente andoides e robôs. Uma parafilia nerd, que pode ficar bem comum assim que o mundo for dominado pelas máquinas. Só é preciso tomar cuidado para não acontecer o que aconteceu com o Howard, personagem da série The Big Bang Theory.

4. Frotismo  

Frotismo é o prazer sexual que se tem ao esfregar-se em outra pessoa sem o seu consentimento. Quem pega metrô ou ônibus lotado já pode ter sido vítima em uma situação parecida. Vale dizer: isso é assédio sexual e é contra a lei!

3. Vorarefilia

Tem gente que se excita ao ver um ser vivo devorando outro (espera-se que não sejam humanos devorando humanos, pelo menos). Documentários do Discovery Channel durante o sexo talvez ajudem a pessoa a suprir essa tara.

2. Coprofilia

Essa é nojenta (e bastante conhecida). É a excitação sexual no contato com fezes (próprias ou do parceiro). Alguns chegam a comer o cocô do outro. Além de repugnante, também faz mal à saúde. As fezes carregam bactérias que podem transmitir doenças. Existe também uma variação: a flatofilia, que é o prazer em cheirar o pum do parceiro (ou o próprio).

1. Emetofilia

Temos um vencedor. Emetofilia é a excitação por vomitar ou ver o outro vomitando. Esta prática, também conhecida como “banho romano”, tem um cheiro, digamos, peculiar. E pode ter pedacinhos. Ok, parei.
 
Fonte

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

5 Segredos das mulheres sobre sexo

   As mulheres são criaturas misteriosas. Enquanto são conhecidas por demonstrar explicitamente suas emoções, frequentemente elas manterão seus desejos mais secretos escondidos. E isto é especialmente verdadeiro quando se trata do que elas gostam na cama.
 
   A verdade é que as mulheres tem muitos segredos sobre o que elas realmente gostam e o que não gostam durante o sexo. Provavelmente durante o sexo, a mulher vai querer que você faça coisas que a maioria dos homens não está muito ciente. Se você puder descobrir alguns desses desejos escondidos, você vai agitar (pelo menos um pouco) o mundo sexual delas. Para se ter uma idéia do que estou falando, aqui estão os cinco segredos mais comuns sobre o sexo que provavelmente elas nunca lhe revelarão:

Segredo n°1 - Elas não querem sexo por varias horas.

Muitos homens acham que a chave para satisfazer uma mulher é ter o vigor sexual de um corredor de maratona e transar por horas. O problema é que a maioria das mulheres se sentem cansadas (e desconfortáveis) durante uma sessão muito prolongada de sexo. Secretamente ela quer que você saiba fazê-la ter prazer sem sujeitá-la a uma longa seção de sexo. Se você puder satisfazê-la em uma meia hora, então para ela realmente não importará se você pode transar por horas.

Segredo n°2 - Às vezes ela só quer sexo, não romance.

Enquanto a maioria das mulheres desejam um clima romântico com velas aromatizadas e uma música suave, às vezes elas só querem que o sexo seja um pouco mais "sujo". Mesmo que o romance seja uma parte importante da experiência sexual, há frequentemente momentos em que você pode marcar alguns pontos simplesmente agindo de uma maneira não MUITO romântica. Por exemplo, algumas vezes, elas só querem que simplesmente arranquemos suas roupas fora e proporcionemos um bela trepada sem muito romance.

Segredo n°3 - Ela quer que você esteja no controle.

É uma verdade simples. As mulheres querem que os homens ajam como HOMENS. Isto significa que você nunca deve se comportar como um homem que não sabe o que está fazendo na cama. Ou simplesmente, você deve atuar como um homem quando estiver fazendo sexo. Ser um homem basicamente é conhecer o que satisfaz uma mulher e então FAZÊ-LO. Assim, quando você estiver na cama, não seja tímido. Passe a idéia de que você está completamente confiante durante o sexo e que você está no controle total do prazer dela.

Segredo n°4 - Ela sempre quer tentar coisas novas.

Há muitas experiências sexuais diferentes que sua mulher deseja experimentar secretamente. Que tal uns joguinhos sexuais, como um "ménage à trois" ou até mesmo uma transa dela com outra mulher, ela provavelmente fantasia secretamente sobre coisas que você pode fazer com ela (ou para ela). O importante é lembrar-se que todos tem fantasias. Seu trabalho é persuadi-la a botar para fora essas fantasias e fazer de tudo para cumpri-las.

Segredo n°5 - Ela quer sexo durante a manhã.

Os homens são conhecidos pela habilidade de estarem prontos para o sexo em 3.5 segundos. As mulheres por um outro lado desejam que as preliminares sejam longas. Essa é a razão pela qual muitos homens pensam que as mulheres não querem uma “rapidinha” pela manhã. Entretanto a verdade é que muitas mulheres querem secretamente uma boa trepada pela manhã antes do trabalho. Simplesmente tente "acendê-la" pela manhã e você vai se surpreender com resposta.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vem fugir do calor no Motel Cozumel


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dicas para incentivar o seu parceiro a fazer mais sexo oral em você

O sexo deve ser um ato de prazer para as duas partes envolvidas. Tanto o homem como a mulher devem ter seus desejos atendidos pelo parceiro para que a satisfação seja total.

E que homem não adora receber sexo oral?! Disso mulher nenhuma duvida! Mas o problema é que alguns homens se esquecem de que sua parceira também pode e deve ser beneficiada com este tipo de sexo.

É claro que muitos homens adoram receber e não têm problemas em fazer sexo oral na parceira, e até sentem prazer nisso. Mas é verdade que alguns realmente têm dificuldades em fazê-lo, conforme explica a sexóloga Walkíria Fernandes.

“Aqueles que não gostam, provavelmente, tiveram na sua educação alguma representação negativa da vagina, como por exemplo, a ideia de ser um órgão mal cheiroso, ou que não se deve levar à boca. Até algumas mulheres tem dificuldade em receber o sexo oral pelo mesmo motivo”, diz. “Outros ainda, não desenvolveram uma intimidade maior com a figura feminina, apresentando certa dificuldade de contato mais íntimo”, acrescenta a profissional.
ADVERTISEMENT

Porém, a boa notícia para a mulher é que há maneiras de incentivar que o parceiro faça sexo oral em você! Ou até de estimular que ele faça mais o ato – no caso daqueles homens que têm o costume de fazer vez ou outra. Confira algumas dicas:
Higiene

A primeira providência que a mulher deve tomar é em relação à sua higiene íntima, conforme destaca a sexóloga Walkíria. “Embora a maioria relate ter esse cuidado, muitas vezes não o tem de maneira adequada. Estar limpa e cheirosa é uma condição fundamental para receber o sexo oral”, diz.

Se for possível, antes do sexo, convide o parceiro para tomar um banho com você. Sem dúvidas será um momento prazeroso para os dois e, além disso, o parceiro saberá que você, de fato, se preocupa em manter suas partes íntimas em boas condições.

“Consultas ao ginecologista são igualmente importantes, para a mulher saber se não está com alguma infecção ou com um corrimento mal cheiroso”, acrescenta a sexóloga Walkíria.
Faça você primeiro

Se você sabe que seu parceiro adora sexo oral, se ele mantém suas partes íntimas limpas, não há motivos para não fazê-lo! Comece você mesma e capriche no ato.

Depois, você pode ainda perguntar se ele gostou e dizer, gentilmente e com sensualidade, que agora é a sua vez. Provavelmente, ele não recusará o pedido e mais: sentirá muito prazer em oferecer a mesma sensação a você!
Use óleos

Uma boa dica é adquirir algum óleo comestível com sabor, desses que encontramos em sex shop. Se souber qual é o sabor preferido dele dentre as opções (uva, morango, chocolate etc.), melhor ainda!

O parceiro com certeza vai ficar superanimado com o presentinho e entender que, além de receber, deverá fazer o sexo oral em você. Afinal, você caprichou até na escolha do sabor!
Exponha seus desejos

O diálogo é sempre muito importante entre o casal. Inclusive quando o assunto é sexo! Às vezes o parceiro não faz ou faz pouco sexo oral na mulher porque não percebe/sabe o quanto ela gosta do ato.

Demonstrar que sente prazer e falar abertamente com ele sobre a vontade de receber sexo oral são medidas fundamentais.

Porém, se mesmo estando tudo certo com sua higiene íntima e falando sobre o assunto com ele, você notar que seu parceiro tem certa dificuldade em aceitar a ideia de fazer o sexo oral, é hora de ter uma conversa mais séria.

“Se a mulher quer receber o sexo oral, mas nota que o homem não aceita bem a ideia, é preciso questionar com ele qual o motivo. Sabendo isso fica mais fácil conduzir a situação. É importante ela dizer que gosta e que gostaria que ele fizesse o sexo oral nela. Quanto mais o casal tem liberdade para ter conversas íntimas, melhor tende a ficar o relacionamento afetivo sexual”, finaliza a sexóloga Walkíria.

Com um bom diálogo, uma boa dose de criatividade e muita sensualidade, a mulher pode conseguir tudo o que quer na cama! Por isso, se o objetivo de hoje é receber (mais) sexo oral, siga as dicas e boa sorte!
 

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

10 coisas que eles aprenderam com filmes pornô (mas não deveriam ter aprendido)

Homem já nasce assistindo pornô. Ainda mais com a internet que, com um clique, permite te levar para o universo desejado dos deep throats, dos ménages, e do sexo que surge das situações mais inimagináveis. Se antes os meninos colavam todas as páginas da revista Playboy do mês ao homenagear as gostosas da capa, hoje nem é preciso ir à banca de jornal. E nem é preciso também fazer compartilhamento de VHS com os amigos. O fato é que os homens têm mesmo essa loucura pelo visual que a maioria das mulheres dispensa. Eles amam aquelas cenas de close do ferro na boneca. E pra muitos homens, assistir a um pornozinho faz parte da agenda semanal, se não diária. Acontece que essa fidelidade com o sexo filmado acabou virando escola pra muito menino que hoje se tornou homem. E muitos deles continuam replicando as cenas mais bizarras que assistem nas telas, achando por algum motivo estranho que assim irão satisfazer suas mulheres. Bobinhos. Eles se esquecem que os filmes não foram feitos pensando no prazer das mulheres. Por isso, na coluna de hoje decidimos listar as coisas clássicas que os homens aprenderam com os filmes pornôs mas que deveriam ter esquecido. Pelo bem da humanidade.

1. Sexo oral é uma lambidela

Sabe aquela cena patética que os filmes mostram como sendo sexo oral na mulher? O cara vai lá, dá umas lambidelas só pra fingir que ela ficou lubrificada e é isso. Sem contar que a língua está sempre dura, a um metro de distância dela pra câmera poder pegar bem essa cena lamentável.

2. Gozar é facinho, facinho

Depois de um sexo oral dos Deuses, como esse relatado no item anterior, as mulheres gozam. Aliás, elas são máquinas de orgasmo. Como se gozar fosse tão simples quanto apertar o play.

3. Sexo tem que ser maratona

Não sei onde os homens aprenderam que sexo precisa ser maratona. Aliás, sei sim. Nos pornôs, é claro. Eles se esquecem que qualidade é muito mais interessante do que a duração, e se esforçam pra ficar lá horas e horas. Ok, mulheres não gostam dos precoces também, mas chega uma hora que deu né - ela já gozou várias vezes, os músculos da perna já estão latejando, a perseguida já está ardendo de tanta fricção e eles simplesmente não param.

4. Mulheres estão sempre com tesão

Eis que o entregador de pizza chega e ela está lá, batendo palminhas de tanto tesão. Aliás, tudo o que ela queria mesmo era um estranho no qual ela pudesse fazer um sexo oral daqueles. Só que não.

5. Sexo anal não dói

Os homens ficam tão hipnotizados com a facilidade de fazer sexo anal demonstrada nos filmes, que nem passa pela cabeça deles que aquelas mulheres usam anestésico ou só conseguem tamanha proeza porque já treinaram demais. A facilidade é tão grande que se você não reparar direito nem sabe se o sexo está rolando pelo lado A ou pelo lado B.

6. Mulheres são máquinas de gemidos

Só de ver o encanador na porta as mulheres já gemem nos filmes. Gemem com qualquer coisa, até com aquele sexo oral patético descrito nos itens anteriores.

7. Elas adoram homens-britadeira

Sabe aquela coisa frenética? Tem homem que liga o botão da britadeira e não faz nada mais além de meter. Ele nem sabe direito o que está fazendo lá, só sabe que precisa meter repetidamente, como se isso fosse a chave do prazer feminino.

8. Fazer deep throat é a coisa mais natural do mundo

Vem aqui que eu vou colocar meu pau na sua garganta. Tem homem que realmente lida com esse assunto com essa naturalidade bizarra, como se engolir alguma coisa que está presa no corpo do outro sem poder mastigar fosse a coisa mais simples do mundo. Não, não é. Se você duvida, faça você mesmo o teste com um pepino ou similares.

9. Camisinha pra quê?

Camisinha é um item inexistente nos filmes pornô. Mesmo se o sexo envolver mais de uma pessoa, mesmo se for com o mecânico que veio consertar o seu carro. Aliás, nos filmes eles trocam de modalidade – anal, vaginal, oral – sem a menor cerimônia e sem ao menos cogitar o uso de preservativo. Péssima lição.

10. É a coisa mais natural do mundo fazer um sexo oral logo depois do anal

Além do fato da camisinha ser um item inexistente, os caras alternam as modalidades como se fosse algo tranquilo fazer sexo oral num membro que, segundos atrás, estava enfiado dentro do seu traseiro, sem nenhum tipo de higiene. Menos, gente, por favor.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dicas para se livrar da vergonha na hora do sexo

Timidez na cama é coisa do passado. Foi-se o tempo em que as mulheres mal tiravam a roupa de baixo para fazer sexo com os próprios maridos. Hoje em dia, o importante é que o casal proporcione prazer um ao outro e deixe seus instintos falarem mais alto na hora H.

Porém, muita gente ainda tem alguns pudores e vergonhas no sexo, relacionadas a diferentes incômodos. Conheça alguns e saiba como você pode aprender a se livrar da timidez!

1) Vergonha de mostrar o corpo. É a timidez mais comum, principalmente entre as mulheres, que não querem mostrar as gordurinhas, as estrias, celulite... Resolver esse problema é uma questão de autoconfiança. A verdade é que as pessoas não reparam nestes pequenos defeitos. Ninguém se parece com uma modelo de capa de revista. O importante é se aceitar e entender que você é sexy, sim, do jeitinho que você é!

2) Vergonha de fazer sexo de luz acesa. Os homens fantasiam com isso, mas muitas mulheres ainda se sentem intimidadas. Como criaturas visuais, os homens adoram quando podem enxergar a ação, isso os deixa ainda mais excitados. Se você tem vergonha de começar logo com a luz acesa, comece com menos luz, como um abajur, algumas velas... O clima fica ainda mais romântico!

3) Vergonha de tentar novas coisas. Seja uma posição diferente ou um brinquedo erótico, às vezes, para sair da rotina, bate aquela vontade de experimentar coisas novas. Mas a vergonha muitas vezes é um empecilho para descobrir novas possibilidades e melhorar o sexo. A dica aqui também é começar de leve: sugira uma posição um pouco diferente, compre um acessório erótico como gel, óleo, algo sutil, mas que mostre que você quer inovar.

4) Vergonha de conversar sobre sexo. Uma das principais dificuldades em melhorar a experiência sexual é ter coragem para conversar com o parceiro a respeito do que acontece na cama. Isso impede que os parceiros tornem o sexo cada vez melhor. Por isso, é importante tocar no assunto de vez em quando. Não sabe como começar? Que tal comentar algo que uma amiga sua fez com o marido ou mencionar um artigo sobre sexo que leu em uma revista? Assim você quebra o gelo e deixa a conversa fluir naturalmente


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Conheça os benefícios do sexo matinal

Além de ser uma boa maneira de começar o dia, o sexo logo pela manhã libera ocitocina, conhecido popularmente como “hormônio do amor”. Ele é responsável pela sensação de prazer, o que pode contribuir para o bom humor ao longo do dia. 


Quais são os benefícios?

• Dá para acordar no seu ritmo e sem pressa. Se não quiser perder a hora, vocês não precisam ficar na cama: acelere as coisas no chuveiro.

• Segundo pesquisa realizada no Reino Unido pela Universidade Queen's de Belfast, fazer sexo de manhã e pelo menos três vezes por semana, aumenta a imunidade e auxilia no funcionamento do corpo, diminuindo o risco de contrair doenças.

• Após uma boa noite de sono, o corpo está mais disposto e relaxado, com o metabolismo mais lento. Isso auxilia na liberação da ocitocina, melhorando a pressão arterial.

• Ele estará disposto: durante o sono, o homem produz maior quantidade de testosterona, que se estabiliza no decorrer do dia. Isso significa que a relação poderá ser mais prazerosa, graças ao ânimo do parceiro.

• O sexo vai contribuir para que permaneça um desejo a mais para a noite: com o nível de testosterona lá no ápice, o parceiro pode querer repetir a dose mais tarde.

• Não precisa despertar: você pode aproveitar o sexo sem muito esforço. Dá para explorar outras posições, o que permite uma relação mais preguiçosa e até aconchegante, como na posição de “conchinha”, por exemplo.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Estudo revela: Sexo faz tão bem quanto ir à academia

O desejo de ter um condicionamento físico adequado e a motivação de conquistar isso em uma academia são sentimentos inversamente proporcionais para muitas pessoas. Felizmente a ciência está conseguindo comprovar que o ato sexual - praticado até por preguiçosos crônicos - é tão eficaz quanto qualquer atividade física em nível moderado.



Estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Quebec, no Canadá, aponta que, entre os jovens (de 18 a 35 anos), os homens gastam uma média de 4,2 calorias por minuto, enquanto as mulheres queimam 3,1 calorias durante o sexo. A boa notícia é que, de acordo com os especialistas, com esses números, se pensarmos nas calorias queimadas, fazer sexo pode ser mais vantajoso do que fazer uma caminhada, mas não é melhor do que correr ou pedalar.
Para chegar ao resultado, os pesquisadores utilizaram um dispositivo chamado SenseWear, colocado no braço dos participantes para monitorar suas reações enquanto praticavam sexo no conforto de suas casas.

Antes de começarem, os voluntários correram por trinta minutos em uma esteira em intensidade moderada para que fosse possível registrar o gasto calórico de cada um. Após o ato, os estudiosos registraram que a duração média de uma relação sexual é de 24,7 minutos, sendo que a mais curta durou 10 minutos e a mais longa, 57 minutos.
Em geral, os homens queimaram 101 calorias, ou seja, 4,2 calorias por minuto. Em comparação, a corrida na esteira consumiu 276 calorias, o que equivale a 9,2 calorias por minuto. Para as mulheres, a média chegou a 69 calorias, sendo 3,1 por minuto. Já na esteira, elas queimaram 213 calorias, ou seja, 7,1 calorias por minuto.

Vale lembrar que o sexo é uma atividade aeróbica e anaeróbica ao mesmo tempo: além de queimar calorias, desenvolve os músculos. Além disso, a intimidade sexual não melhora apenas o corpo, mas também a mente. A excitação promove a liberação de endorfina, como qualquer atividade física. Por isso, proporciona bem-estar e ativa o humor. Também está provado que sexo diminui a produção do hormônio do estresse, conhecido como cortisol.

"Quem reprime o desejo pode ter doenças psicossomáticas", afirma Sergio Timerman, diretor da Escola de Ciências da Saúde e Medicina da Universidade Anhembi Morumbi. Alguns estudos chegam a relacionar sexo regular com a prevenção de certos tipos de câncer, alegando, por exemplo, que o estímulo manual nos seios impulsiona a produção de um hormônio que ajuda a prevenir o câncer de mama.
 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Conheça 8 Fetiches Sexuais nada convencionais


 
1. Sexo Gótico

Vampiros nas floretas, cemitérios nublados, grutas sombrias, enfim, existem góticos que levam a personalização do sexo ao extremo, se sentindo como verdadeiros personagens de filmes ou jogos de RPG. O ato sexual pode acontecer em árvores, ou mesmo durante um ritual dedicado para deuses das trevas.
Sem dúvidas representa um dos grandes fetiches bizarros para a nossa lista, e uma prática não aceita por grande parte da opinião pública e da ética vigente no mundo. Porém, este tipo de público, que busca aventura e sexo na mesma medida, cresce de forma considerável ao redor do mundo, o que de fato aumenta aos poucos o nível de tolerância em geral.

2. Sexo com Mortos: Necrofilia

De modo frequente existe na imprensa a notícia de que médicos foram presos por estarem fazendo sexo com mortos. Esta é a necrofilia, tipo de distúrbio sexual que existe desde os primórdios da humanidade. As atividades sexuais ocorrem com o defunto fresco ou junto aos ossos e esqueletos de pessoas mortas há tempos.
Há quem diga que os profissionais de necrotérios possuem vida isolada, em um trabalho solitário, fato que pode ajudar o surgimento desta vontade, embora existem casos nos quais os praticantes indicam ter atração desde a infância, conforme indicam os psiquiatras norte-americanos Roman e Resnick, no livro “Atração Sexual por Cadáveres: Avaliação Psiquiátrica da Pedofilia.

3. Ser tratado como bebê

Pode ocorrer tanto com homens como mulheres. Se trata do desejo de ser tratado como neném durante o ato sexual. No sexo não basta apenas usar a carícia e as vozes de afeição. Praticantes têm o súbito desejo de se fantasiar como se fossem crianças com no máximo 1 ano de idade. Também existem os acessórios, caso do chocalho, da toalha, dos talcos e, algumas vezes, existe inclusive o uso de fraudas e berços, tudo para aumentar o nível de personalidade e do tesão.

4. Sexo com Animais

Zoofilia é um dos fetiches bizarros mais conhecidos e (pasme!) comuns, e envolve o sexo entre animais humanos e não-humanos. Embora a prática não seja proibida em alguns países, na maioria das nações esta bestialidade é ilegal sob abuso das leis de proteção dos animais e de crimes contra a natureza.
Seu estudo oficial foi introduzido no campo da pesquisa sobre a sexualidade por Krafft-Ebing, que descreveu uma série de casos de “violação dos animais (bestialidade)”. No uso contemporâneo em geral serve para definir a clara preferência por não animais humanos como parceiros sexuais.

5. Sexo com Masoquismo

Masoquismo e sexo são dois elementos que trazem tesão para muitas pessoas, seja homem ou mulher. Também é uma preferência entre homossexuais. Tais perfis sentem o prazer máximo, seja na tortura ou em sentir dor. Nos dias de hoje existem diversos tipos de acessórios vendidos em casas especializadas, tais como o clássico chicote, por exemplo.
Psiquiatras indicam que a humilhação física ou verbal no sexo consiste no masoquismo, visto que a união entre os dois forma o sadomasoquismo. Existem estudiosos que indicam o prazer não propriamente na dor em si, mas por causa do sentimento de inferioridade ao parceiro na relação.

6. Sexo e Feederismo

No feederismo, a parceira sexual é encorajada a engordar ao extremo em consequência de desejo do parceiro por mulheres gordas. Existem aquelas que chegam a engordar mais de 50 quilos.
Em grande parte dos casos, é a mulher que fica submetida a engordar ao extremo para satisfazer a vontade dos namorados, embora também existam homens que sigam esta tendência por pedido da esposa ou namorada. Para que o fato ocorra, é necessária muita paixão para se submeter ao desejo que pode inclusive prejudicar a saúde.

7. Desejo Sexual por Pés

Podólatra consiste em pessoa que tem atração sexual por pés. Massagear, beijar, lamber, enfim, existe tesão em fazer diversos tipos de fetiches bizarros com os pés. Interessante notar que grande parte de quem tem este perfil não aprecia ter os próprios pés acariciados. Para podólatras, pés têm o mesmo valor do que as nádegas ou o peito.

8. Frotteurismo

Esta moda é famosa não apenas no Brasil como ao redor do mundo, sendo que normalmente existe prazer dos homens e repúdio das mulheres. Trata-se das famosas encoxadas nos transportes públicos, tais como ônibus e trem, por exemplo. Existem maníacos que fazem questão de fazer um passeio na hora do rush no sentido de aproveitar brechas ou passar a mão no público feminino.
Por causa do aumento deste tipo de prática, existem grandes cidades que reservam vagões especiais no metrô às mulheres, diminuindo o risco de frotteurismo diretamente. A estação de Osaka, no Japão, é um exemplo conhecido.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Quais são as 7 posições sexuais que mais apimentam a relação?

1 – Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. Para quem gosta um leve puxão de cabelo também vale.

2 – A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele para tornar a penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. Com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.

3 – Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.

4 – Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.

5 – Essa requer força para ele e equilíbrio para ela. O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele

6 – Mais uma que dá profundidade! Ela fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os dois pés apoiados nos ombros do rapaz. Ele fica ajoelhado e penetra de forma acelerada. É uma ótima posição para ser escolhida para terminar com chave de ouro o ápice sexual do casal.

7 – Para fechar, tem aquela clássica para ser feita no chuveiro. Ela, de costas, apóia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Os 12 maiores mitos sobre sexo

Antes tabu absoluto, hoje já se transformando em assunto rotineiro e mais livre, o sexo é carregado de mistérios, dúvidas e, consequentemente, mitos. Para as mulheres então, a situação piora e muito.

Se falar sobre sexo já é coisa complicada, para o público feminino até pouco tempo atrás, esse era um assunto praticamente vetado e que podia trazer muitos problemas sociais para quem que se interessasse ou conversasse sobre isso.

E como tudo o que é pouco explicitado e debatido, o sexo acabou por receber grandes cargas de mitos, criados seja por religiões, pais, pessoas assustadas, enfim. A informação pouco estudada acaba se espalhando, e com o peso histórico da repetição, às vezes se torna tarefa difícil, desmitificá-la.

Alguns mitos sobre o sexo podem parecer óbvios, e outros podem realmente te impressionar. Confira alguns dos maiores mitos referentes ao sexo e porque você não deve acreditar neles:

1. Engolir esperma faz mal

A composição do esperma é basicamente de proteína, espermatozoides e açúcares. Portanto engolir o sêmen não vai necessariamente te fazer mal, dar dor de barriga ou qualquer outro problema. É importante é considerar que o sexo oral, mesmo quando não se engole o esperma, pode transmitir doenças. Por isso ele é recomendado com camisinha, ou sem, se for com seu parceiro fixo e quando se há a certeza de nenhuma doença.

2. Masturbação pode causar males

Ocorrência de mais pêlos no corpo, aumento dos seios, esquizofrenia e loucura são só alguns dos mitos associados erroneamente ao ato da masturbação. Muito pelo contrário, a masturbação é uma atividade benéfica, desde que realizada de maneira saudável, e tem um importante papel na descoberta da sexualidade em homens e mulheres.

3. Masturbação pode tirar a virgindade

O conceito de virgindade pode ser interpretado de duas formas: a da relação sexual com outra pessoa ou a do rompimento do hímen. Portanto, a única maneira de uma mulher perder a virgindade com a masturbação seria no caso da ocorrência de uma penetração capaz de romper a película. Mesmo assim, o hímen varia de tamanho, de resistência e em alguns casos pouco comuns, a mulher pode até nascer sem ele. A masturbação com carícias externas e pequenas penetrações não vai tirar a sua virgindade.

4. Mulheres não podem ejacular

Não que seja a coisa mais comum no mundo, mas é absolutamente possível que a mulher ejacule. Pesquisas mostram que o corpo feminino é dotado de glândulas próximas à uretra que podem se contrair e ejacular um fluido parecido com o sêmen, no momento do orgasmo ou de grande excitação. É até possível que você já tenha passado por essa experiência e não saiba, já que, quando ocorre, a ejaculação feminina não é tão visível quanto a masculina.

5. Sexo durante a gravidez machuca o bebê

Se for uma gestação saudável, sem riscos, o sexo pode ser feito sem problemas durante toda a gestação. Ele é até mesmo recomendado para que a mulher continue se sentindo interessante e para que ninguém tenha que fazer uma greve de sexo por nove meses. A psicóloga especialista em sexualidade humana, Sônia Eustáquia Fonseca, explica que o bebê fica dentro da bolsa amniótica que o protege, além do colo do útero:

“Não há como machucar a criança durante o sexo a não ser com um trauma abdominal. O ideal é tentar uma posição que não se apoie no abdômen da mulher, pesando-se sobre ele. Porém, no final da gravidez, é normal a mulher sentir um desconforto e é preciso tomar cuidado com os movimentos do intercurso (movimentos na penetração) para não precipitar o trabalho de parto. Em gravidez de risco, é preciso consultar o médico”, completou.

6. Não é possível engravidar durante a menstruação

Não é comum, mas nada pode garantir que você esteja cem por cento livre do risco da gravidez se fizer sexo desprotegida durante a menstruação. Qualquer disfunção hormonal ou uma possível ovulação fora de época pode te surpreender, se você confiar nessa tática. Além disso, o risco de contrair doenças também continua o mesmo.

7. Tamanho do pé ou da mão tem ligação com o tamanho do pênis

Alguns estudos científicos já comprovaram que o tamanho dos pés, das mãos ou do nariz não tem nada a ver com o tamanho do pênis. Há a ocorrência de pênis maiores em homens com mãos pequenas e vice e versa. Também já foi desmitificada a lenda que atribui tamanho de pênis dependendo da etnia, como que orientais teriam membros pequenos e africanos, grandes.

8. Coito interrompido é seguro

Uma das mentiras mais famosas relacionadas ao sexo é a frase “Eu tiro antes”. Não que você não deve acreditar nas boas intenções do seu parceiro. O problema é que a eficácia do coito interrompido não depende unicamente das intenções do homem, além de não te proteger de nenhuma doença sexualmente transmissível. Convenhamos que o momento do gozo não é muito racional e além disso, o próprio fluido que o pênis expele antes do orgasmo já pode conter espermatozoides.

9. Não é possível quebrar o pênis

Apesar de não conter ossos, o pênis pode sofrer o que se chama de “fratura do pênis”. É que os corpos cavernosos, que são estruturas que endurecem durante a ereção, podem romper se sofrerem algum trauma. Quando flácido, o pênis pode ser dobrado facilmente, mas quando ereto, essas cavidades se enchem de sangue e perdem a elasticidade.

10. Sem penetração não há risco de gravidez

“Ao ejacular entre as coxas, em um momento de fertilidade da mulher, o muco cervical pode facilitar a entrada dos espermatozoides. Muitas vezes, quando o esperma está na borda da vagina, pode ser absorvido pelo tecido vaginal e subir o canal. É raro, mas a chance não é nula. Geralmente as mulheres muito jovens e virgens têm essa preocupação”, explica Sônia Eustáquia.

11. O homem sempre deve estar pronto para o sexo

Há uma expectativa social que muitas vezes impõe ao homem uma postura de prontidão total para o sexo. No imaginário geral, os homens pensam e estão dispostos ao sexo a todo o momento. Essa informação é um mito. “O homem nem sempre está disponível para o sexo por vários motivos e isso também varia muito de homem para homem. Os motivos ou variáveis podem influenciar nesse apetite sexual como, por exemplo, ansiedade, preocupações e depressão. A idade também pode influenciar nessa prontidão e normalmente o jovem tem maior disposição ao sexo”, explica Sônia.

12. Sexo anal é ruim

O sexo anal é carregado por diversos tabus. Entre eles estão o aparecimento de hemorroidas, que é sujo, antinatural, que só é feito por mulheres obscenas e que não dá prazer à mulher. Todas essas afirmações são falsas. A região anal é cheia de terminações nervosas e é um ponto erógeno tanto para mulheres quanto para homens. Havendo um mínimo de higiene, o consentimento e o interesse do casal, o sexo anal pode ser muito prazeroso para os dois sem te causar mal nenhum.

Fonte

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Veja 5 motivos pelos quais os casais brigam e saiba como evita-los

Um amigo no Facebook, a toalha molhada em cima da cama ou a decisão de onde investir o dinheiro. As brigas entre casais provam como é tênue a linha entre o amor e o ódio na convivência diária. Os motivos podem ser os mais variados possíveis, mas segundo Helena Centeno Hintz, psicóloga e presidente da Associação Brasileira de Terapia Familiar, existem cinco grandes temas que aparecem como os principais motivos de desavença entre os amados.

1 - "Você gasta demais"
As questões financeiras são um dos principais motivos de confronto. Na maioria das vezes, essa é uma reclamação masculina — o namorado/marido reclama que a parceira gasta demais ou não sabe administrar o dinheiro. As namoradas/esposas, quando reclamam, pensam no futuro e acusam o parceiro de ganhar pouco.

2 - "Se não for do meu jeito, eu não quero"
Questões envolvendo o poder são recorrentes nas desavenças. Homens e mulheres querem ter o poder de decisão. Ele quer decidir questões financeiras, como a compra do carro ou da casa. Ela gosta de decidir coisas do dia-a-dia e em relação aos filhos, mas é obvio que esse papel pode se inverter, dependendo do casal.

3 - "Você está no Facebook ao invés de me dar atenção"
A quantidade de afeto e atenção sempre geram pano para manga nas discussões. Atualmente, com a rotina cada vez mais atribulada, os casais têm menos tempo para se dedicar um ao outro. Neste contexto, a tecnologia também virou motivo de briga. Tanto a mulher quanto o homem utilizam celular, computador e redes sociais. Basta uma foto postada ou uma solicitação de amizade pra iniciar uma discussão.

4 - "Esse lado da cama é meu"
A rotina é outro elemento catalisador da discordância. Quando o casal mora junto ou se casa, a expectativa sobre o comportamento do outro é muito grande. Mas, às vezes, as coisas não ocorrem como o desejado. Pode ser o lado da cama, a posição do papel higiênico (de novo essa posição...) ou a maneira de dobrar uma roupa. Os motivos banais demonstram a insatisfação com algo maior.

5 - "Você se arruma demais para sair"
Um pouco de ciúme é bom para ter cuidado na relação. O perigo é quando ele cruza o limite da possessão. Neste caso, o parceiro não permite a individualidade do outro. O ciúme doentio pode se desenvolver a nível patológico, atingindo a chamada síndrome de Otelo, com ápices de agressividade muito perigosos.
Mas como evitar?
- É preciso entender que você e o outro não percebem o mundo da mesma forma, mas isso não significa que vocês não se amem.
- Evite criar defesas contra o outro. Não crie situações de conflitos e não guarde mágoas.
- Escute claramente. Geralmente, ouvimos o outro lembrando das nossas mágoas pessoais, e isso gera conflito.
- Reforce o diálogo. O casal tem que estar aberto para achar soluções em conjunto.



Fonte: ClicRbs

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Benefícios do Sexo


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

3 Dicas para não deixar o sexo cair na rotina em relacionamentos longos

1) Proponha coisas novas

Ninguém está falando que você precisa aprender o Kama Sutra completo, que precisa levá-la para um resort na Tailândia para aquecer os ânimos e nem que você precisa gastar fortunas com brinquedos eróticos. Menos é mais. O grande segredo do prazer duradouro entre casais mora nos detalhes. Às vezes uma forma de pegar diferente pode causar uma revolução. Ou então uma nova técnica. Ou uma forma diferente de mover a língua no sexo oral. Ou então uma sessão de um filme erótico de surpresa. Ou uma nova posição que ative o ponto G de uma forma nova. Amar é desbravar o outro, e pequenas novas descobertas diárias podem fazer com que vocês se divirtam por um bom tempo. É claro que uma hora cansa, e então vocês já sabem que precisam inventar algum outro segredinho de vocês para alimentar a chama. Relacionamento precisa de combustível constante para que a chama não se apague.

2) Converse sobre sexo

Muitos casais se consideram super íntimos, mas ficam com vergonha de conversar sobre sexo. Essa barreira é uma das grandes destruidoras de relacionamentos. Quando o casal tem a liberdade de se abrir, de comentar sobre como foi o sexo, sobre o que gostou e o que não gostou, sobre desejos, e sobre qualquer outra coisa que tenham vontade de colocar na roda em uma conversa em casal, o relacionamento se fortalece. Quando os envolvidos não conversam, automaticamente não se sentem à vontade para explorar a sexualidade como poderiam, e isso vai fazendo com que o sexo fique muito monótono com o passar do tempo. Acontece com todo mundo, e vai acontecer com você. Se você não tem liberdade para falar sobre sexo nem com o seu amor, algo está errado aí. Essa falta de abertura pode ser apenas um reflexo de problemas de comunicação muito mais profundos no relacionamento. Cuide disso o quanto antes.

3) Foque no prazer do outro

Somos seres egocêntricos por natureza, mas o sexo é capaz de nos ensinar uma lição pra levar pra toda a vida – pensar no outro. Quando você foca mais no prazer do outro do que no seu próprio prazer, a roda gira. Você vira especialista em desvendar o outro, em descobrir novos gatilhos de prazer, em estimular de formas que ele(a) nem poderia imaginar. E isso é viciante. Se você estiver num relacionamento bacana, o natural é que o outro note esse esforço, e também se esforce para retribuir na mesma moeda. O resultado? Duas pessoas empenhadas em dar prazer, o que só poderia resultar numa experiência memorável. Cultive esse hábito.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Almoço cortesia no Motel Cozumel


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

8 Coisas que os homens querem no sexo

1. Ouvir você falando sacanagem
Poucas palavras picantes já são o suficiente para enlouquecer qualquer cara na cama - e é possível dizer sacanagem sem parecer estrela de pornô ruim. Nem toda mulher se sente confortável com isso, mas não precisa arriscar muito. "Mais forte", "muito bom" e "estou molhadinha" podem fazer maravilhas.

2. Sentir que você está no controle
Uma garota que sabe o que quer e dá as ordens na cama é muito excitante! Não precisa bancar a mandona, basta tomar a iniciativa, escolher a posição, exigir ficar por cima...Quer arrasar nas preliminares? Passe gelatina no ombro e peça para ele lamber!

3. Testar novas posições
Eles adoram quando você se joga em uma novidade. Não faça cara feia se o gato quiser testar uma posição na banheira, usar um gel ou apenas modificar um pouco o tradicional 69. Não importa muito se vai dar certo, é um tesão para ele só saber que você está a fim de inovar.

4. Surpresinhas
Conte para eles suas fantasias, acorde-o com um bom oral logo de manhã, leve alguns brinquedinhos para a cama, use uma lingerie ousada, receba-o em casa usando apenas salto - e mais nada! Pequenas coisas podem transformar uma sessão de sexo em algo inesquecível e surpreendente para ele.

5. Ele quer ver você
Escolher uma posição que ele consiga ver você se contorcendo de prazer deixa qualquer homem maluquinho. Vocês também podem apelar para um espelho para ter uma visão completa da ação.

6. Quer que você se toque
Quer deixá-lo com muito tesão? Comece a se tocar na frente dele. Quando estiver no clímax, chame-o para participar. Você vai ganhar pontos!

7. Quer que você seja safada 
Transa apimentada é desejo de todos os homens. Mesmo que você faça o estilo boazinha, tente apenas dizer que você quer "transar já" ou o quanto adora fazer sexo com ele. Antes de encontrá-lo, mande uma mensagem de texto falando que está louca para senti-lo dentro de você.
 
8. Quer seduzir você
Os homens têm necessidade de sentir que você está completamente louca por ele. Dizer o quanto você está curtindo a transa, como se excita pensando nele ou o quanto o oral dele é bom (se realmente for) já é um bom começo. Para deixá-lo caidinho por você, deite-se na cama, tire a roupa e fale: "pode fazer comigo o que quiser". Ele vai pirar.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

10 Motivos para comemorar o dia do sexo 6/9


No dia 06 de setembro, 06/09, é comemorado o Dia do Sexo. A data é celebrada desde 2008, após uma ação de marketing de um fabricante de preservativos.

Algo tão bom quanto o sexo nem precisaria de motivos para ser praticado, certo? De qualquer maneira, aqui estão 10 ótimas razões para aproveitar a ocasião e comemorar.

01) Sexo alivia as crises de enxaqueca
Dor de cabeça não é desculpa para fugir da relação. Pelo contrário. Segundo o ginecologista Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, como endorfinas.

02) Sexo fortalece os ossos
Uma frequência regular de relações sexuais aumenta o nível de estrogênio no organismo. O hormônio feminino tem efeito protetor na saúde óssea, especialmente em mulheres que estão ou já passaram da menopausa.

03) Sexo combate a incontinência urinária
De acordo com Gillian Vanhegan, do Royal College Obstetricians and Gynaecologists, no Reino Unido, o sexo é uma boa forma para fortalecer a musculatura pélvica, que detém a urina. Conforme a idade avança, esses músculos vão enfraquecendo e a mulher pode desenvolver incontinência.

04) Sexo alivia as cólicas da TPM
Não é regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados no ato sexual estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados. Com isso, há diminuição das dores nos dias que antecedem a menstruação.

05) Sexo melhora o aspecto da pele
O que, para muitas, é apenas ditado popular, na verdade é comprovado por cientistas. Um estudo realizado pela Universidade Queens, no Reino Unido, apontou que o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. Além disso, a vasodilatação e o aumento da temperatura corporal causados pela atividade sexual contribuem para uma pele mais viçosa.

06) Sexo melhora o sono
O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor ? e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido à ação dos neurotransmissores que passam a agir no organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.

07) Sexo diminui o estresse
O prazer associado ao sexo e às relações afetivas causa maior estabilidade emocional. Com isso, os níveis de estresse tendem a diminuir. O cortisol, conhecido como hormônio do estresse, também tem sua produção reduzida, conforme explica um estudo escocês publicado na revista Biological Psychology.

08) Sexo queima calorias
Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, meia hora de sexo queima, em média, 85 calorias. Imagine o efeito acumulado de quem pratica o “exercício” regularmente…

09) Sexo aumenta a imunidade
Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo responsável pela proteção do organismo contra infecções, gripes e resfriados.

10) Sexo ajuda a envelhecer melhor
Um estudo da Universidade da Califórnia (EUA) mostrou que mulheres que transam com regularidade têm uma velhice mais tranquila. Os pesquisadores concluíram que uma rotina sexual ativa após os 60 anos contribui para a qualidade de vida e a felicidade.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Banner com frase romântica

Clique para aumentar

50 Dicas sobre sexo que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem

50 Dicas sobre sexo que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem

ANTES DO SEXO

1. O CAVALHEIRISMO É AFRODISÍACO

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem
Marcou aquele jantar ou encontro especial e quer esticar a noite? Aja como um cavaleiro. Dê atenção a ela ao falar, não converse com boca cheia, mostre interesse na vida dela e faça gentilezas, como: abrir a porta do carro, se ofereça para pagar a conta nos primeiros encontros, etc. Lembre-se que o cavalheirismo é o afrodisíaco feminino.

2. ADICIONE UM POUCO DE RISCO A SUA VIDA

Praticar uma arte marcial, esportes de aventura ou até corrida apimentam sua vida sexual. As atividades físicas de intensidade estimulam a dopamina no cérebro, o que pode provocar o desejo sexual.

3. SE ELA IGNORAR SUAS LIGAÇÕES, NÃO ENCARE COMO UM FORA

O celular dela tocar e ela não atender ou demorar uns três toques até que fale com você não significa que ela não esteja nem aí. Isso faz parte do jogo onde ela precisa mostrar resistência para você valorizar mais o envolvimento.

4. COMPRE SEU DOCE FAVORITO

Apesar de serem exigentes, alguns pequenos agrados podem causar o mesmo efeito de grandes presentes. Saber e comprar seu doce favorito e presenteá-la com ele em ocasiões não especiais é um exemplo disso.

5. DIGA ‘OI’ COM BEIJOS

Sempre cumprimente sua namorada/parceira com um beijo.

6. ABRACE-A POR TRÁS

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 2
A mulher adora quando você abraça-a por trás e sussurra em seu ouvido. Pratique sem moderação.

7. ‘BEM’ NÃO É O SUFICIENTE

‘Bem’ nunca é uma resposta apropriada quando ela lhe perguntar como ela está.

8. ACABE, NÃO TRAIA

A maioria das mulheres prefere terminar o relacionamento a manter o relacionamento a sobreviver com ele à sombra de uma traição.

9. AUMENTE SUA CONFIANÇA

Aprenda com os cafajestes e saiba usar a lábia a seu favor. Elogie o que ela curta nela e se preocupa (cabeço, sapatos, avanços profissionais, etc). Com a parceira sexual mais confiante, o sexo vai ser muito mais entregue e melhor.

10. IMPROVISE DATAS

Saia do senso-comum de planejar eventos especiais só em aniversários de namoro ou datas festivas. Improvise uma saída no meio de semana, pegue-a de surpresa com a comemoração ocasional, ela vai adorar essas coisas.

11. AUMENTE A EXCITAÇÃO DELA COM CHEIRO

Borrife um toque de perfume que ela gosta. Um estudo realizado pela Universidade de Indiana descobriu que mulheres ficavam mais excitadas quando sentiam cheiro de colônias masculinas do que com colônia feminina ou de odor neutro.

12. NÃO PEÇA, SUGIRA

Quer experimentar algo novo na cama que viu em algum lugar? Ao inves de ser incisivo e dizer “É isto o que eu quero”, use a forma “Você já pensou em fazer isso?”. O resultado é muito mais rápido e eficiente.

13. DESCUBRA COMO ELA QUER ATRAVÉS DO BEIJO

Se uma transa começa com um beijo, é com ele que podemos notar qual tipo de sexo ela vai querer. Pode ser um beijo suave, do tipo, ‘quero um sexo romântico, papai e mamãe’, ou um beijo intenso e mais forte, do tipo “quero que você me trate como uma vagabunda”.

14. ATÉ AS MENINAS BOAZINHAS SÃO BAD GIRLS

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 3
Tire da cabeça que aquela garota de família não curte sacanagem. Elas podem não fazer isso publicamente. Mas, entre quatro paredes, querem um sexo sujo e pegado como qualquer outra.

15. APOSTE EM CARÍCIAS NÃO SEXUAIS

Quando você estiver sentado ao lado de sua namorada ou esposa no carro, ônibus ou em qualquer lugar, aproveite para tocá-la sem interesse sexual. Descansar sua mão a poucos centímetros acima do joelho é uma opção. É íntimo, mas, obviamente, não sexual, então ela não vai pensar que você está apenas procurando-a quando quer sexo. Esse pequeno gesto pode aproximar ainda mais o casal.

16. NÃO FAÇA MALABARISMOS COM A LÍNGUA

Quando estiver beijando-a, é bom ter um pouco de ação na lígua, mas não use-a como se fosse um malabarista do Cirque du Soleil. Controle a intensidade e movimentos e mantenha na frente de sua boca.

17. MANTENHA SEU QUARTO QUENTE, MAS NÃO UMA SAUNA

Algodão egípcio e interruptores com dimmer não influenciam tanto, mas a temperatura do seu quarto é um item bem importante para atrair uma gata. Imagine o dia com temperatura acima dos 30º. Ela não vai se sentir à vontade em um ambiente que seja tão quente a ponto de vocês dois acabarem encharcado depois do sexo.

18. LIVRE-SE DA TV DO QUARTO

Abdique da TV no quarto. Além de atrapalhar o sono de vocês e ser um desperdício de tempo, leva o foco do casal no quarto para longe da relação.

DURANTE E DEPOIS DO SEXO

19. EXPLORE NOVAS ÁREAS

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem
Prazer não se resume a boca, peito, bunda e ‘perseguida’. Explore novas regiões. Beije na região das coisas, comece acima do bumbum e vá subindo até o ombro. Se ela tiver de frente, explore com a boca a região da barriga, logo acima dos pelos pubianos. Sexo dever ser sobre descobertas, e não um destino.

20. DESFRUTE DAS LINGERIES DELAS

Talvez por pressa e tesão, poucos homens sabem o quanto uma mulher gosta de ser acariciada com lingerie especial comprada para aquela noite. Por isso, não se apresse para deixá-la nua e aproveite visual sexy, é muito mais excitante.

21. SEJA RÁPIDO NA HORA DE TIRAR A ROUPA DELA

Uma das coisas que pode cortar o clima na transa é a hora de tirar a roupa. Treine como tirar o sutiã dela (saiba onde fica o feche e como abrir), cuidados com calças skinny, os calçados apertados e JAMAIS transe de meias.

22. USE A PALAVRA MAIS QUENTE

Sabe qual a palavra mais quente que você pode dizer a uma mulher na cama?” Você”. Existe uma diferença brutal para elas em falar ‘que está bom demais’ e ‘o que você faz é bom demais’. Por isso, inclua muitas vezes ‘Você’ quando estiver com ela.

23. USE O ESPELHO PARA EXCITÁ-LA

Visualizar ajuda as mulheres a se excitarem. Seduza-a na frente de um espelho de corpo inteiro, acaricie-a nos ombros, braços e quadris enquanto ela visualiza na frente do objeto refletor.

24. CONCENTRE-SE NOS DETALHES

Palavras que ela gosta de ouvir: “Suas sardas são lindas”, “Adoro a tatuagem do seu pezinho” ou “ curti muito o modo como sorri pra mim”. Concentre-se em detalhes exclusivos sobre ela e a mulher vai saber que você não disse a mesma coisa para as outras 52 mulheres que já saiu.

25. PROCURE SINAIS NÃO-VERBAIS

Durante as preliminares, ver e ouvir pistas não-verbais como geminos, compressões, suspiros, facilita bastante no prazer que poderá proporcionar a ela.

26. MOSTRE-SE ABERTO A SUGESTÕES

Falar sobre sexo sem pudor e perguntar sobre a opinião e preferência da parceira só vai estreitar a relação e deixá-la muito mais à vontade para realizar as fantasias e taras.

27. ASSISTA PORNÔ NO MUDO

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 9
Veja filme pornô junto com a parceira sem som. Ao invés do diálogo do encanador ou do entregador de pizza, promova uma conversa entre vocês. Isso faz com que você aprenda a falar e discutir coisas eróticas, além de ajudar a revelar fantasias.

28. USE A REFRESCÂNCIA DA MENTA

Na cama, com ela nua, derrame licor de menta em seu umbigo (ou aqueles líquidos próprios comprados em sex shop). Em seguida, beije seus seios e algumas regiões. Sobre os pontos que você beijou, assopre. O licor de menta com o ar vai causar uma sensação de frescor e aumentar a excitação.

29. MANTENHA A HIGIENE ÍNTIMA

Você não precisa desmatar a mata atlântica, mas tem que aparar o saco caso queira que ela faça sexo oral em você. Não precisamos nem falar que higiene é fundamental, por isso encare um banho ou dê um belo trato antes de esticar a noite.

30. FEEDBACK IMEDIATO DURANTE O SEXO ORAL

Para saber se está mandando bem no sexo oral, coloque o seu dedo médio no períneo dela (logo abaixo da vagina e acima do ânus). Quando você está excitando ela no lugar certo, o períneo se contrai involuntariamente.

31. SEJA MAIS LENTO PARA UMA RESPOSTA MAIS RÁPIDA

Se a sua namorada leva muito tempo para atingir o orgasmo durante o sexo oral, fazer movimentos rápidos não vai ajudá-la a chegar ao climax mais rapidamente. Em vez disso, desacelere. Quando mais suave, lento e consistente você for, mas rápido ela vai atingir o orgasmo.

32. ENCONTRE O PONTO A

Alguns pesquisadores acreditam que o sexo existe uma coisa chamada ponto A, que é ainda mais para dentro da vagina do ponto G, e pode facilitar a ejaculação feminina. Como alcançá-lo: Coloque o dedo indicador e médio dentro dela, e deixe de fora o polegar como se estivesse pedindo carona. Ele vai puxar os dedos mais firmemente contra suas paredes vaginais, estimulando simultaneamente o ponto A e G. Em seguida, use o polegar para também estimular o clitóris e torça delicadamente sua mão.

33. A VIDA NÃO É UM FILME PORNÔ

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 7
Esqueça as abordagens do filme pornô e não vá aos finalmente logo de cara. Imagine um sexo como uma luta de boxe: é preciso estudar o ‘adversário’ para aguentar todos os rounds. Ir pra cima e gastar todas as energias no começo quase nunca é a melhor estratégia.

34. NÃO FAÇA PERGUNTAS COMPLICADAS

Durante o sexo, nunca pergunte: “O que você gosta?”. As mulheres chegam ao climax se as coisas fluírem normalmente. Fazer perguntas, pedidos ou questionamentos só inibem o progresso.

35. ESCOLHA A POSIÇÃO CERTA

Há momentos no mês em que a mulher está mais propícia para um sexo mais pegado e outros em que ela está afim de um sexo romântico. Tudo está relacionado ao ciclo menstrual, conheça ele e aproveite melhor as posições no sexo.

36. MOSTRE A ‘PEGADA’

Apesar de ser delicada e feminina, as mulheres esperam de um homem na hora H uma boa pegada, aquela que mostra vontade e desejo ao mesmo tempo. Não faça de rogado e mostre a que veio.

37. AUMENTE O CONTATO

Na posição cachorrinho, você pode aumentar o contato do clitóris fazendo com que ela levante a bunda para cima ou afastar as suas pernas para o lado, para que possa tocar a parede vaginal mais sensível. Aproveite a posição e use os dedos para brincar com o clitores dela (utilize um pequeno vibrador para intensificar a excitação).

38. USE TRAVESSEIROS

Se ela estiver deitada e você por cima, coloque dois ou três travesseiros embaixo do seu quadril para empinar sua bunda e aumentar o contato do clitóris. O atrito e a excitação é muito maior.

39. PARCIMÔNIA NOS BRINQUEDOS ERÓTICOS

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 6
Crie uma intimidade com a parceira antes de sugerir brinquedos e apetrechos sexuais. Ela pode estraiar os objetos e não curtir a ideia como você.

40. ABANDONE O SCRIPT

Abandome o script da transa rotineira com preliminares, sexo, carinho. Emende duas transas juntas, proponha uma noite só de provocações, isso vai deixá-la muito mais excitada.

41. DOMINE A TÉCNICA DO STOP-START

Para durar mais tempo sua excitação durante o sexo você precisa dominar a técnica do Stop-Start. Preste atenção quando você está se aproximanto da ejaculação e, faça uma pausa por um tempo para ‘deixá-lo’ menos no climax. Isso não significa largar a gata na cama para jogar uma partida de Fifa, mas trocar de posição (escolha a com atrito menor), dar prazer somente a ela, ou tirar a atenção excessiva do seu tesão por alguns minutos, para depois voltar novamente para o ponto máximo de excitação.

42. NÃO PERCA O TIMING

Aproveite o sexo com as coisas que você têm na mão ou estão próximas do ambiente. Não interrompa a hora H para pegar a algemas que está na sala ou o chicotinho que deixou dentro do guarda roupa. Ao invés de apimentar o clima, você vai esfriar a relação.

43. SAIBA QUANDO PEDIR SEXO ANAL

Diferente da frente, não é a qualquer hora e lugar que a garota estará preparada para a porta de trás. Saiba quando pedir e conheça os riscos dessa escolha.

44. NÃO ERRE A PONTARIA

O acordado não sai caro e, se ela disse que não quer fazer sexo anal, não insista. “Errar a pontaria” só vai deixá-la totalmente broxada, além da vontade que ela terá de te matar pela dor.

45. CONTINUE FAZENDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO

Ao contrário do homem, uma mulher pode perder um orgasmo no mesmo momento em que ele está acontecendo e qualquer tipo de mudança pode estragar o momento. Para evitar isso, quando ela estiver chegando lá, continue fazendo exatamente e com a mesma frequência que você estava fazendo.

46. NEM SEMPRE MAIS RÁPIDO SIGNIFICA MELHOR

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 8
Esqueça isso de que ser mais rápido signifique melhor para o sexo. Existem posições em que a penetração não é tão profunda e concentrar em estocadas rasas não será tão eficiente para o prazer feminino. Às vezes, só de deixar o pênis dentro, com ela movimentando, funciona melhor. Você ainda pode brincar fora da vagina, para provocá-la.

47. FAÇA-A SENTIR SEXY APÓS O SEXO

Diga que ela é linda depois do sexo, mesmo com cabelo bagunçado, maquiagem borrada e roupas em pedaços. Fazendo-a se sentir sexy depois, você esta preparando o terreno para o sexo6 das próximas vezes.

48. NÃO SABE O QUE DIZER, FALE SOBRE VOCÊS

Após a transa, em vez de queimar seus neurônios procurando o que falar naquele silêncio constrangedor, diga algo específico do que você gosta nela. Melhor ainda, falar de um momento em que passaram juntos, isso vai dar a certeza a ela de que valeu a pena investir em você.

49. FAÇA SEU CAFÉ DA MANHÃ

Nas primeiras vezes que uma mulher dorme mais, você deve fazer seu café da manhã. “Quando o homem cozinha ou prepara algo para a mulher, ele está dizendo para ela:” Você vale o meu tempo”. Deixando ela muito mais à vontade e entregue a você”, diz Martha Hopkins, autora de Relações Sexuais: um livro de receitas afrodisíacas.

50. DESENCADEIE UMA NOVA HABILIDADE

Se você aprendeu uma nova habilidade sexual, pratique-a com a garota. Mas faça com cuidado e atenção para a reação da mulher. Se não estiver fluindo, deixe de lado e volte para o convencional.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A melhor posição sexual para cada signo

   Cada signo tem uma posição ideal, que rende mais prazer, garante a astróloga americana Lisa Sussman, especializada em comportamento. Confira qual posição é melhor para você:

Áries
Adora tomar a responsabilidade pela própria sexualidade.
A melhor posição: você por cima, para tocar o clitóris e controlar as penetrações.

Touro
Supersensual, quer que a relação dure para sempre.
A melhor posição: lado a lado, para preguiçosos encontros, com muitas carícias.

Gêmeos
Variar é a palavra de ordem.
A melhor posição: sentada sobre o parceiro, para poder se movimentar à vontade.

Câncer
Amante tímida, você nunca ataca.
A melhor posição: a clássica papai-e-mamãe com ele segurando suas mãos.

Leão
Você ama as preliminares (mais do que a penetração).
A melhor posição: aquela em que vocês fazem sexo oral mútuo.

Virgem
Experimentar coisas novas. Esse é o seu lema erótico.
A melhor posição: qualquer uma. Quase tudo desperta o interesse e o orgasmo.

Libra
Para você, tudo é questão de buscar o prazer.
A melhor posição: com ele por trás, para tocar o clitóris na penetração.

Escorpião
Sempre apaixonada, você gosta de dirigir a cena.
A melhor posição: qualquer uma que deixe você no controle dos movimentos.

Sagitário
Fã de noites de sexo quentes: cheias de energia e longuíssimas.
A melhor posição: sentada sobre ele. Tronco inclinado para trás, para ver as carícias.

Capricórnio
Por ser uma amante franca e direta, detesta sexo complicado.
A melhor posição: com ele por cima, para manter as coisas simplificadas e eróticas.

Aquário
Desinibida, faz amor a qualquer hora e em qualquer lugar.
A melhor posição: de pé, para uma transa mais rápida (e muito prazerosa).

Peixes
Você é criativa na cama. Esse é o seu segredo para o êxtase.
A melhor posição: incremente sentando-se no colo dele com as pernas cruzadas.

Fonte

Motel Cozumel
Av. Bento Gonçalves, 7209 - Porto Alegre/RS
Fone: 3352.2222
Estamos no facebook!